Site NOVO #CompreOnline

by Ju L. Alves

Olá queridos!!

Quanto tempo né? Ano novo, calor do Rio, muito trabalho, mais trabalhos extras, Carnaval e plim… Já estamos no meio de Fevereiro. Como passa rápido né? Cada dia que passa temos menos tempo pra fazer cada vez mais coisas.

Por esta razão é que lojas online facilitam tanto a vida das pessoas né?rs

Pensando nisso eu resolvi abrir uma lojinha, a lojinha da Juju. Eu sou consultora da Natura e as vezes, muitas vezes, não tenho o tempo que deveria ter pra ir na casa das minhas clientes e pensava: Lá se vai mais uma cliente! Isso me deixava enlouquecida, a ponto de não dormir direito, juro! Sou daquelas pessoas que fazem tudo ao mesmo tempo e tentam, desesperadamente fazer todas as atividades da melhor forma.

Enlouquecendo nisso, descobri que a Natura possui uma rede de lojas online e que a consultora pode abrir a sua loja. Olha que maravilha!! O site tem promoções que eu não tenho, posso mandar pras minhas clientes e se elas gostarem elas compram na mesma hora, no celular, tablet ou computador, de casa, do trabalho ou na praia… Simplesmente perfeito! Então solicitei a Natura a criação do meu site, que é esse aqui e agora que ele está pronto e lindo demaaaais eu posso divulgar pra todo mundo desse Brasil maravilhoso, olha que máximo!!!

Então agora espero que além de amigos, vocês também sejam meus clientes!! Além da vida, vou usar esse canal pra manter todos vocês informados sobre todas as novidades!! Aproveitem e qualquer dúvida me mandem email ou chamem aqui, que eu ajudo vocês!!

É isso povo, agora vamos as novidades de Fevereiro, TEM ATÉ FRETE GRÁTIS!!!

 

Não se esqueçam, duvidas, é só chamar!!

Beijos pessoal e até a próxima!!